Mulheres cafajestes, sim existem e em grande quantidade!



É sempre assim: um homem cafajeste é um sedutor que usa as mulheres e mexe com seus sentimentos. A mulher cafajeste é uma ordinária, vagabunda, que usa o homem, extraí o melhor dele e o trai.

Criado por Julia Ribeiro, criadora do blog como cuidar de orquideas.

Comparando assim, parece que as mulheres são monstros, não?
É que na cabeça das pessoas, uma mulher está sempre preparada para o amor conjugal, enquanto o homem, este deve ser transformado em um HOMEM pelo amor a uma mulher.Engana-se quem pensa assim. Existem mulheres que usam os homens, como um homem cafajeste o faria. Mexe com seus sentimentos, ludibria, trai.

A grande maioria também vai sê-lo antes dos 30, porque aí vai bater os ponteiros do relógio biológico e a necessidade feminina bate mais alto. A beleza vai acabar, e ela precisa fazer de trouxa enquanto pode usar seu poder de sedução físico.




Muitos homens perguntam como pegar essa mulher de jeito. Essa mulher só age assim, como uma devoradora, pelo simples fato de que os homens que passaram pela vida dela deixaram-se dominar. Por uma paixão, um encantamento, um amor.
Do mesmo jeito que mulheres sofrem e são enganadas, homens apaixonados também o são.

Mulheres cafajestes mentem como um homem, ludibriam. E usam o mesmo charme , as mesmas mentiras, fazem dramas, se jogam no chão, prometem mudar. E não mudam.
Diferente dos homens que nunca assumem a relação, essas mulheres assumem e se dizem fiéis. Como disse antes, a diferença é que a mulher cafajeste, para agir assim, precisa estar segura da relação, que seu “cachorrinho” está ali, aos seus pés. Porque esse tipo não gosta de ficar sozinha, afinal, mulher sem homem é encalhada, não tem “status”.

Por isso, normalmente, são as grandes “popozudas” e as “poderosas”. Tem a todos, mas não tem nenhum. Ela precisa usar até vir o próximo trouxa, para poder usar ao seu bel prazer.

E será sempre um homem bem cafajeste e ordinário, que vai submetê-la ao mesmo tipo de tratamento que ela dedica aos outros homens em que pisa. Isso é interessante, os cafajestes sempre são seduzidos por quem os despreza.

Mas calma, isso é falha de caráter. Sempre existiram e sempre existirão. Como disse sobre os homens, são pessoas que cedo ou tarde vão sentir que a vida passou e a felicidade não veio E pagam o preço de usarem as pessoas.

Ficam sozinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial básico